Nestlé é escolhida pela 11ª vez a Marca Mais Confiável do Brasil

20 de Julho de 2017

A Nestlé foi reconhecida, pela 11ª vez consecutiva, como a Marca mais Confiável para os brasileiros, de acordo com a 16ª edição da pesquisa “Marcas de Confiança”, realizada pela Revista Seleções junto a seus leitores em parceria com o Datafolha. A empresa também foi vencedora em três outras categorias, sendo apontada como a marca de maior Qualidade, Tradição e Preço Justo, atributos que foram incorporados na pesquisa pela primeira vez nesta edição.

Para o levantamento, foram apuradas 37 categorias de produtos e serviços. O estudo também mediu a confiança dos leitores em instituições, profissões, ONGs e personalidades brasileiras. Os dados foram coletados via web, entre maio e junho de 2017, com a aplicação de mais de 2 mil questionários.

O prêmio é um reconhecimento ao permanente trabalho realizado pela Nestlé, ao longo de mais de 150 anos de existência no mundo e mais de 95 anos de presença no Brasil, dentro de seu propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A conquista reforça também o compromisso da Nestlé em oferecer os melhores produtos voltados à Nutrição, Saúde e Bem Estar dos consumidores, além de ser um reconhecimento pela forma como a empresa faz negócios no Brasil, compartilhando valor com toda a sociedade.