Neoway reúne em Florianópolis referências mundiais, líderes empresariais e cases para o maior evento de Big Data do Brasil

06 de Março de 2017

Confira a programação que tem Eric Siegel, Walter Longo, Gustavo de Loyola, entre outros

A Neoway, empresa de Inteligência de Mercado e Big Data, vai promover o Data Driven Brasil 2017, no Costão do Santinho, Florianópolis, nos dias 9, 10 e 11 de março. Para o evento são esperados palestrantes, referencias mundiais, como Eric Siegel, grandes líderes empresariais como Walter Longo (presidente do Grupo Abril),  Plinio Nastari (presidente da Datagro, inteligência Agro), Euler Barbosa (do Grupo Recovery) e referências de mercado, como Gustavo Loyola (ex-presidente do BC), para 300 dirigentes das maiores empresas do Brasil.

No DDB17 serão abordados assuntos como análise preditiva, data driven nos negócios e agronegócio, mídia e desempenho, evolução da mídia e o que está por vir, empresas que mudaram seus negócios no Brasil e no Mundo com o uso do Big Data, plataformas que estão mudando o mundo dos negócios, 4ª Revolução Industrial, informações públicas e o seu impacto nos negócios, entre outros.

“Estamos promovendo este evento internacional de debates e busca de soluções, com o objetivo de fortalecer o Big Data no Brasil, o acesso a mercados, o aumento da produtividade do trabalho, além de fomentar a importância estratégica do setor de tecnologia para a economia. Também vamos apresentar cases de empresas que tiveram seus negócios transformados pelo uso do Big Data”, comentou Jaime de Paula, fundador e CEO da Neoway, responsável por mais de 26 patentes de softwares de inteligência artificial no país.