LIDE SC realiza Day-Out com visitação guiada em empresas catarinenses

09 de Agosto de 2019

Evento acontece na próxima terça-feira, 13, nos empreendimentos Multilog e Portobello

 

Com o propósito de fomentar o networking e apresentar cases de sucesso aos líderes empresariais, o LIDE Santa Catarina realiza na próxima terça-feira, 13, o Day-Out, com visitação guiada nas empresas catarinenses Multilog e Portobello. A ação inicia às 9h, com disponibilização de transporte partindo do centro de Florianópolis e retorno previsto às 17h. As vagas são limitadas e somente para filiados da organização.

De acordo com o cronograma, a primeira parada será realizada na empresa Multilog, em Itajaí. Com mais de 1500 colaboradores e 20 unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de exportação e importação do país, a Multilog possui grande expertise no setor de armazenamento e transporte aduaneiro.

Já no período vespertino, o grupo se deslocará até a empresa Portobello, em Tijucas. O empreendimento com produção de aproximadamente 30 milhões de metros quadrados é considerado o maior no mercado de cerâmica do país, atendendo além do mercado interno, países dos cinco continentes.

Através da iniciativa do LIDE SC, essa ação permite que filiados da organização conheçam o funcionamento de empresas que se destacam no cenário econômico estadual, assim como processos de gestão, números e estratégias logísticas de grandes empresas.