Junior Achievement Santa Catarina amplia grupo de mantenedores

22 de Fevereiro de 2016

Junior Achievement Santa Catarina  anuncia a entrada de novas empresas para o grupo de mantenedores para 2016. Entre os destaques estão a Karsten, Marisol, ADMS.A, Costa e Advogados, Duas Rodas e CDL de Blumenau que completam o total de 60 apoiadores que atuam diretamente em projetos voltados para inspirar jovens a empreender.
 
Para Evandro Badin, diretor da JA, a instituição superou as expectativas e registrou um crescimento, apesar de um panorama menos favorável do último ano. “A crise é a oportunidade de buscar novos caminhos, aprender e assim crescer. E foi essa lição que investimos para trazer empresas de renome em Santa Catarina para a JA e que surgem para somar e promover um futuro melhor para nossos jovens”, afirmou Badin.

Em 2015, a atuação da JA Santa Catarina foi destaque entre todos os membros do Brasil, alcançando no ano o número de 60 mil jovens atendidos, totalizando 412 mil desde a chegada da instituição ao Estado. Florianópolis é referência com a participação de mais de 11 mil jovens no mesmo período. Para 2016, a meta é alcançar 63 mil participantes com o apoio de 65 mantenedoras e mais de 1200 voluntários.