Jaraguá do Sul ganha primeira escola de endomarketing da região

04 de Abril de 2019

Escola destinará parte da renda para Casa São José, de Jaraguá do Sul

Foto: Daniel Luis Bachmann/Compreendo Comunicação

A Compreendo Comunicação, empresa especializada em endomarketing, de Jaraguá do Sul, anunciou na tarde desta quinta-feira, 4, a criação da Escola de Endomarketing Iuhuu!, a primeira escola deste segmento na região.

O anúncio foi feito na abertura do evento promovido para comemorar os nove anos da agência. “Essa foi a maneira que encontramos de presentear os nossos clientes e comemorar com eles essa história que só existe por causa deles e da nossa equipe que acredita na felicidade coletiva como resultado das nossas ações, isso é Iuhuu!”, falou a diretora da Compreendo, Juliana Rodermel Joaquim.

Mas a escola não tem só o propósito de disseminar o conhecimento, Juliana anunciou também que parte da renda da instituição será revertida para causas sociais da região de Jaraguá do Sul. “A ideia foi compartilhada com os compreendedores, que ministrarão os cursos, e todos ficaram muito felizes com a iniciativa e de poder fazer parte do projeto. A felicidade também está nas causas que assumimos, eu sempre tive o desejo de me engajar nas causas sociais e acho que chegou a hora”, desabafou Juliana.

A primeira entidade anunciada foi a Casa São José, que recebe acompanhantes de pacientes do Hospital São José que vêm de outras cidades e não têm condições financeiras para bancar os custos de hospedagem durante o tratamento. Em 2018, foram atendidas mais de 400 pessoas, vindas de 70 municípios de Santa Catarina e estados vizinhos. Na próxima semana a associação irá apresentar, em uma coletiva de imprensa, todos os números referentes à casa.

O presidente da Associação de Voluntários do Hospital São José, Joe Gieseler, estava presente no lançamento e destacou que são ações como essa que fazem com que a casa possa manter os atendimentos. “Recebemos muita ajuda, somos muito gratos e é assim que conseguimos manter a casa, mas também precisamos de ajuda financeira. A iniciativa da Compreendo é muito legal e estamos contando com esse trabalho, porque é assim que podemos ampliar os atendimentos”, falou o presidente.

O anúncio da Iuhuu! foi feito para os clientes que estavam presentes no workshop “Employee Experience: a jornada de experiência o colaborador” e para clientes de todo o País através de uma transmissão ao vivo pelo YouTube.