Ingresse e Reserva se unem em parceria inédita

02 de Dezembro de 2019

As ações desenvolvidas em conjunto têm o objetivo de trazer produtos e experiências diferenciadas à temporada de Réveillon

A Ingresse, plataforma de entretenimento, e a Reserva, marca de moda brasileira, acabam de apresentar uma parceria inédita. Com o objetivo de trazer produtos e experiências diferenciadas à temporada de Réveillon, as empresas lançaram uma ação onde os consumidores têm a oportunidade de receber uma curadoria de looks, além de poder adquiri-los com descontos exclusivos a fim de prepararem para as festas de final de ano.

Fundada em 2013 por Gabriel Benarrós e Marcelo Bissuh, a Ingresse tem como estratégia incluir novas parcerias e conteúdos em seus canais oficiais, com o intuito de sempre agregar valor e benefícios aos seus usuários. A categoria moda entra nesse contexto, 100% alinhada ao lifestyle do usuário da plataforma. "Escolhemos a Reserva para inaugurar uma parceria nesse segmento por entendermos ser uma marca com pegada inovadora e com propósito muito claro", explica Gabriel Benarrós, sócio fundador da Ingresse.

A Reserva é responsável pela curadoria de looks e pelo desconto de 20% em todos os itens da grife que não estejam remarcados no site. "Nossa parceria com a Ingresse tem como intuito trazer praticidade para o homem brasileiro. Ele é um cara que sabe o que quer e não tem muito tempo a perder. Então preparamos uma seleção das nossas melhores novidades, incluindo parcerias, funcionalidade, tecnologia e sustentabilidade. Em shows, festivais ou no Réveillon, esse homem deve se sentir livre para ser ele mesmo, sem abrir mão do conforto", conclui Christopher Neiverth, Gerente de CRM da Reserva.