Havaianas é a nova patrocinadora global da WSL

12 de Dezembro de 2019

Marca anuncia patrocínio global à World Surf League

Foto: Pedro Monteiro

A marca de sandálias Havaianas é a nova patrocinadora global da World Surf League. Além da parceria, as legítimas também estarão presentes em 6 etapas oficiais sendo 4 do Championship World Tour, 1 do Challenger Series e 1 do circuito de Long Board.

Em junho de 2019, a marca patrocinou a etapa brasileira do Circuito Mundial, e realizou a ativação mais comentada da praia de Itaúna com a primeira loja subaquática do mundo. Através da parceria, Havaianas será uma das primeiras empresas brasileiras a ter contrato desse porte com a World Surf League.

“Temos uma relação natural e genuína com surfistas do mundo todo há muitos anos, e o surfe representa muito do estilo de vida que nossa marca celebra. Vemos a plataforma Havaianas & WSL como uma parceria de longo prazo, onde vamos criar experiências incríveis para os amantes desse lifestyle tão único”, comenta Fernanda Romano, CMO do Grupo Alpargatas.

Para a temporada 2020 do Circuito Mundial, Havaianas terá presença na etapa inicial, em Gold Coast, na Austrália, em Saquarema, no Brasil, no Surf Ranch em Lemoore California e em Peniche, em Portugal. Além disso, estão previstos os patrocínios à etapa do Challenger Series, qualificatória para o Circuito Mundial, na Espanha, e também à New York Longboard Classic.

Com um contrato de dois anos firmado com a marca, a WSL espera fortalecer ainda mais os laços com o Brasil. “Dar as boas-vindas à Havaianas como parceira da WSL no Brasil e no mundo é uma incrível indicação de quão popular é o surfe na região e de quão significativa é essa região para o esporte”, disse Ivan Martinho, GM da América Latina. 

“Estamos muito empolgados em fazer parceria com uma marca que é tão bem-sucedida e tão brasileira; é realmente importante trabalharmos com marcas fortes, como a Havaianas, que são líderes em seu segmento", disse Ivan Martinho, General Manager da WSL na América Latina.