Hard Rock Internacional leva Hard Rock Live para a Grande Florianópolis

27 de Janeiro de 2020

O projeto será desenvolvido para reformular o já existente Arena Petry do Grupo Arena Petry

Neste ano, o Hard Rock International avança com seu projeto de expansão no Brasil e anuncia a criação de um Hard Rock Live na Grande Florianópolis. Em conjunto com o Grupo Arena Petry, a rede de restaurantes reformulará o já existente Arena Petry, levando a marca à Região.

Com a reforma, o local será a maior arena indoor do Brasil para entretenimento, com capacidade para acomodar 17.000 participantes. O espaço foi projetado para ter a capacidade de hospedar simultaneamente até 10 eventos sociais e uma ativação completa de show.

“Foi emocionante e gratificante trabalhar com o Grupo Arena Petry para transformar a Arena, garantindo que ela abrace a vibe do Hard Rock, no momento em que Santa Catarina dá boas-vindas à marca", comenta Todd Hricko, vice-presidente sênior, chefe de desenvolvimento global da Hard Rock International.

O Hard Rock planeja, ainda, abrir um hotel com 300 quatros, além de um possível cassino, caso sejam realizadas mudanças nas regras de jogos no Brasil.

"Estamos confiantes de que a paixão da marca por música e entretenimento será a combinação perfeita para uma Arena viva e renovada", conclui Sandro Petry, presidente do Grupo Arena Petry.