Franquia ensina microempreendedor e profissional autônomo a expandir seu negócio por meio de marketing digital

13 de Setembro de 2017

Atuando desde janeiro de 2016, a Escola do Empreendedor Digital visa capacitar empreendedores e profissionais liberais em marketing digital, com a finalidade de expandir a receita e a visibilidade de seus negócios.
 
Em tempos de economia colaborativa, nomadismo digital e ampliação das redes sociais, a internet se tornou ferramenta indispensável de trabalho e, muitas vezes, o canal exclusivo de atuação de um negócio. “Cada vez mais vemos empreendedores individuais buscando autonomia para suas empresas, por isso oferecemos um serviço de ‘self-service’, ou seja, ensinamos estratégias para que o profissional tenha autonomia para planejar e produzir ações de marketing digital e mobile marketing”, explica o presidente da franqueadora, Alex Silva.

Durante os cursos oferecidos pela Escola, que têm duração entre seis e 20 horas, os alunos aprendem a fazer planejamento, configurar páginas de captura, produção vídeos, podcast, textos persuasivos com finalidade comercial, recebimento de pagamentos on line, SEO, estratégia para Facebook, YouTube, Instagram, Google AdWords, entre outros temas.

As aulas, que são ministradas por professores homologados pela franquia, são voltadas para quaisquer profissionais que desejem ter um negócio na internet ou expandir o alcance de sua atuação física, como corretores imobiliários e de saúde, psicólogos e profissionais da saúde, vendedores autônomos e “porta a porta”, donos de sites de produtos e/ou serviços, etc. 

Para os franqueados, o investimento inicial varia de R$ 17 a R$ 25 mil e o prazo estimado de retorno é de 18 meses.