Eisenbahn lança edição limitada de sua cerveja Pale Ale

20 de Abril de 2017

Depois do lançamento da versão Pilsen no ano passado, agora a cervejaria Eisenbahn, de Blumenau, está lançando a edição limitada do estilo Pale Ale na embalagem com 600ml. Um dos estilos mais consumidos da marca. A cevreja Pale Ale na edição limitada será disponibilizada com exclusividade para alguns supermercados dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina ainda neste mês de abril.

Alexandre Candido, Gerente de Marketing da Cervejaria Eisenbahn, afirma que “com quase 15 anos de história e tradição cervejeira, acreditamos que o papel de Eisenbahn é ser a porta de entrada para o mundo das cervejas artesanais e buscamos, com este lançamento, a premiunização do consumo da categoria no país”.

Pale Ale é um dos estilos mais antigos de cerveja, mas sofre algumas variações de país para país. A Pale Ale da Eisenbahn, que segue a escola da Bélgica onde começou a ser produzida em meados do século XVIII, é uma cerveja de alta fermentação, de coloração âmbar devido a utilização de malte tostado em sua formulação. Possui uma ótima formação e retenção de espuma, paladar vigoroso e marcante, como as clássicas ales belgas.
 
A marca continua oferecendo a cerveja na garrafa tradicional de 355 ml em bares, restaurantes, casas noturnas e principais redes de supermercados do país, além da compra online por meio do e-commerce WBeer.com.br.
 
Para mais informações, acesse: https://www.brasilkirin.com.br/produto/eisenbahn