Customer Care é tema de curso da Hi Academy em Florianópolis

01 de Agosto de 2019

Aula será realizada no dia 14 de agosto

Estão abertas as inscrições para o curso de Customer Care da Hi Academy, a primeira escola voltada exclusivamente para a capacitação em atendimento ao consumidor. O curso será realizado no dia 14 de agosto, de 9h às 18h, no Impact Hub, em Florianópolis, no valor de R$ 79,90. As inscrições podem ser feitas neste link.

Com meta de introduzir o aluno ao universo do Customer Care, e como implementar uma estratégia de cultura centrada no consumidor, o curso possui vários módulos como: “Customer Experience vs Customer Experience Management vs Customer Service”; “Mudança de comportamento de consumo”; “Tornando-se Customer Centric”; “Construindo a jornada do consumidor”, e “NPS” (Net Promoter Score - metodologia que mede o grau de satisfação e de lealdade do consumidor) o que é, sua importância, e como calcular.

A Hi Academy é a primeira escola voltada exclusivamente para a capacitação em atendimento ao consumidor. Oferece cursos gratuitos e acessíveis, nos formatos presenciais e a distância, para profissionais que já atuam ou desejam ingressar no mercado de atendimento, marketing e comunicação com o consumidor.

Serviço:

Customer Care: Desenvolvendo uma cultura de clientes

Formato: Presencial
Objetivo: introduzir o aluno ao universo de Customer Care, e como implementar uma estratégia de cultura centrada no consumidor.
Data/hora: 14 de agosto, de 9h às 18h
Valor: R$ 79,90
Local: Impact Hub - Rod. José Carlos Daux, 4150 - Saco Grande - Florianópolis - SC