Publicidade
Comentarista da ESPN leva chopp para casa de consumidor em ação da Brahma criada pela agência Salve
02 de Dezembro de 2016

Comentarista da ESPN leva chopp para casa de consumidor em ação da Brahma criada pela agência Salve

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Futebol na TV, reunião dos amigos em casa, churrasco e chopp gelado. Apostando na fórmula de sucesso entre grande parte do público fã de futebol, a Ambev lança sua nova campanha para promoção do Chopp Brahma Express, utilizando como embaixador o comentarista da ESPN Alê Oliveira. Reconhecido por suas análises do futebol sempre com uma boa dose de humor, o profissional fez sucesso na internet com os tradicionais “decretos” apresentados nas sextas-feiras para brindar a chegada do final de semana.
 
A ação com Alê Oliveira também teve a participação do narrador e apresentador Paulo Soares, o Amigão, na casa de um grupo de torcedores que se reuniam para assistir à uma partida de futebol. Em uma visita surpresa, a dupla chega ao local trazendo a chopeira Brahma e garantindo a festa no churrasco dos amigos com muita resenha e discussão sobre esporte.

Além de uma matéria especial produzida para o programa Bate Bola Debate sobre a surpresa na casa dos fãs do esporte, a campanha contará com uma promoção que levará o comentarista à casa de dois fãs para a entrega de uma chopeira Brahma comprada pelos sortudos. Para participar, os interessados devem acessar o site choppbrahmaexpress.com.br/promoale.
 
Com uma versão editada do filme para os intervalos da programação e gifs animados de Alê Oliveira para as redes sociais, a campanha foi idealizada pela equipe de soluções criativas da ESPN juntamente com a Agência Salve.
 
 “O Chopp Brahma Express é um serviço muito interessante, é a oportunidade de ter toda uma experiência de chopp do bar na sua casa. A ideia deste projeto é gerar awareness para este serviço e todas as peças foram pensadas para que isto aconteça. Com a ESPN essa experiência fica ainda mais completa”, destacou Luis Renato Lui, Diretor de Atendimento e Sócio da Salve.

Publicidade

Confira o filme da campanha:

Publicidade