Publicidade
Com campanha da Exit, movimento cresce 50% na Black Friday do Shopping Mueller
12 de Dezembro de 2016

Com campanha da Exit, movimento cresce 50% na Black Friday do Shopping Mueller

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A campanha realizada pela Exit Comunicação & Negócios para a Black Friday do Shopping Mueller garantiu resultados positivos para a ação promocional. A estratégia de estender o horário de funcionamento até 23h, nos dias 25 e 26 de novembro, contribuiu com o aumento de 50% no fluxo de pessoas, além de quadruplicar o número de participantes na campanha promocional de Natal, que acontece neste mesmo período. Os dados são comparativos aos dias normais e ao final de semana que antecedeu a Black Friday, respectivamente.

Esse crescimento é fruto das estratégias inovadoras de atuação dos canais de comunicação do Shopping Mueller durante a Black Friday, sendo que a principal delas ocorreu no ponto de venda, com o horário estendido para facilitar o acesso dos clientes às promoções. Outra ação de destaque foi o Guia de Ofertas, um canal proprietário criado para tornar a comunicação ainda mais próxima do público, e que vai ao encontro do conceito da nova campanha institucional do empreendimento, que tem como slogan “Shopping Mueller cada vez mais perto”. Essas ações foram realizadas pela Exit em conjunto com as operações do Shopping Mueller.

Publicidade
Publicidade
Publicidade