Publicidade
Coluna Ana Bárbara Dias | Marketing de Influência: descubra a importância e como usar
17 de Outubro de 2019

Coluna Ana Bárbara Dias | Marketing de Influência: descubra a importância e como usar

Twitter Whatsapp Facebook

Quando se fala em marketing se fala em troca, isso você já está careca de saber não é mesmo, troca esta no marketing feita entre mercado e consumidor, e nada melhor do que fazer esta troca de maneira orgânica, com pessoas que cheguem diretamente no seu público alvo, ou melhor dizendo na sua persona. 

Este é o poder do marketing de influência, aproximar sua persona da sua marca, de maneira orgânica e muito mais eficaz, mas para ficar claro, o termo orgânico não quer dizer que não terá custo, quer dizer que a sua marca chegará de maneira “limpa” para seu público, ou seja, será utilizado uma personalidade, um influenciador que se comunique diretamente com sua persona. Este influenciador que colocará no seu público o desejo pelo produto. E toda essa estratégia será realizada online, nas redes do influenciador e posteriormente na da marca.

Publicidade

Na prática, o influenciador experimenta, conhece, e se familiariza com o seu produto/marca e ele vende nas suas redes para o público que o acompanha, por isso se torna de extrema importância para que esta estratégia funcione que você escolha bem os influenciadores que irão te ajudar nesta ação, eles têm que ter ligação direta com o seu público, só assim a ação de marketing de influência funcionará. 

Então minha dica é: estude e acompanhe bem os influenciadores que tem o perfil da sua marca para que depois eles te ajudem na sua ação. Obrigada e continue comigo por aqui ou pelas minhas redes sociais @anabarbara.dias
 

Publicidade