Coca-Cola lança ação inspirada no universo digital

14 de Agosto de 2019

Campanha contempla diversos prêmios instantâneos, que chegarão na casa dos sortudos como #Recebidos

Inspirada no universo dos influenciadores digitais, a Coca-Cola lança a promoção #RecebidosCocaCola, levando uma experiência do dia a dia dos influenciadores aos ganhadores. São diversos prêmios instantâneos, que chegarão na casa dos sortudos como #Recebidos - presentes que as marcas enviam para os influenciadores, e eles geralmente fazem seu unboxing pela internet. Os prêmios vão de kits temáticos -game, filmes/séries e música -com produtos licenciados Coca-Cola, celulares, itens eletrônicos como Xbox, Chromecast, caixa de som e ingressos para o Rock in Rio, a R$ 100 mil em crédito em conta. A promoção acontece em todo o país até 14 de outubro.

A mecânica é simples. Para concorrer, é preciso adquirir uma das bebidas participantes – Coca-Cola e Fanta (embalagens de até 600ml; pet, vidro ou lata) –, se cadastrar no site e enviar o pin code presente nos anéis das latas e tampas (verdes ou metálicas brancas). Depois do cadastro, o código também pode ser enviado via Whatsapp. O resultado sai na hora e, dependendo da categoria da premiação, os vencedores podem escolher o tema do seu #Recebido ou deixar Fanta escolher. Neste caso, a escolha do kit é feita pela marca, que inclui um presente extra, mas é tudo surpresa.  

Esta promoção é majoritariamente digital e voltada para os jovens. Pensando nisso, todos os prêmios e comunicação estão conectados com algumas das principais paixões desse público, como música e cultura geek. A promo será divulgada nos canais de Coca-Cola e terá a participação do squad da marca, formado por Mc Soffia, Luisa Sonza, Maisa, Thaynara OG, Lucas Rangel, João Guilherme e Federico Devito. Os produtos da marca são fabricados e distribuídos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e outros cinco estados pela Coca-Cola FEMSA Brasil.