Publicidade
Coca-Cola e GNT firmam parceria para novo projeto de branded content
28 de Junho de 2016

Coca-Cola e GNT firmam parceria para novo projeto de branded content

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Coca-Cola se uniu ao GNT para divulgar seu novo lançamento no Brasil: Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares. ‘Mistura Gourmet’ é um projeto apresentado pelo chef Andre Mifano, um dos jurados do programa “The Taste Brasil”, e desenvolvido pela agência DAVID em parceria com a área de projetos especiais da Globosat. A cada episódio, ele cozinha com 1 influenciador do universo da gastronomia – Rango do Rafa, Panelaterapia, Torrada Torrada, Receitas de Minuto e Só Penso em Comida. Juntos em um foodtruck, eles reinventam receitas clássicas da culinária, assim como a Coca se reinventou ao lançar sua nova versão. As gravações aconteceram em São Paulo.
 
A série consiste em 10 episódios que serão publicados na página do ‘Mistura Gourmet’, hospedada no site do GNT, e também no Receitas GNT no NOW, serviço de vídeos sob demanda da NET. Além disso, serão produzidas 10 edições de 30” para exibição no break na TV e na fanpage do GNT no Facebook.

Publicidade
Publicidade