Publicidade
Citroën celebra 100 anos de marca com coleção de lenços especiais
23 de Junho de 2019

Citroën celebra 100 anos de marca com coleção de lenços especiais

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Para celebrar o aniversário de 100 anos de Citroën, a BETC/Havas elaborou 10 lenços em parceria com a Scarf.ME. A coleção “Citroën Scarves” é inspirada em alguns dos modelos de automóveis da empresa.

De acordo com o diretor de Marketing da Citroën no Brasil, Antoine Gaston-Breton – “Assim como a moda francesa, a Citroën sempre ousou oferecer produtos inovadores e funcionais com o objetivo de trazer mais conforto para o dia a dia das pessoas. Por isso, acreditamos que essa nova campanha seja uma maneira de honrar o nosso DNA de vanguarda tanto no mundo automobilístico quanto fora dele”.

Publicidade

O projeto conta ainda com uma apresentação sobre a concepção dos carros e dos lenços, além de um test drive de carros antigos. No Jockey de São Paulo, a marca promoverá também um desfile de sua frota – apresentando um mix entre modelos de carros de diferentes gerações.

“Estamos entusiasmados com essa ação, pois a marca, que sempre lançou moda nas ruas, agora também vai lançar moda para as pessoas vestirem”, destaca a diretora executiva de criação da BETC/Havas, Andrea Siqueira.

Faz parte também da celebração do centenário da marca o lançamento de uma série exclusiva e limitada de automóveis. 

 

Ficha Técnica
Anunciante: Citroën
Título: Citroën Scarves
Agência: BETC/Havas
Cliente: Citroën
Produto: Centenário
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo
Criação: Alexandre Kazuo, Lucas Ribeiro, Guilherme Possobon, Victor Castelo, Lígia Fava, Juliano Brito, Victor Piva, Micael Andrade e Arthur Zambone
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo e Marcela Jundurian
Estratégia & Conteúdo: Agatha Kim, Renato Duo e Jaqueline Silva
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Fernandes e Fabricio Duarte
Motion: Micael Andrade, Victor Piva, Alexandre Kazuo, Guilherme Possobon, Tiago Hasegawa, Paulo Alberto e Breno Amorim
Produtora de Áudio: Jamute
Fotografia Editorial: Thinkers (Rodrigo Maltchique)
Fotografia Still: Genga Estúdio
Aprovação Cliente: Antoine Gaston Breton, Silvia Torrecillas e Helena Costa
 

Publicidade
Publicidade