Para celebrar o aniversário de 100 anos de Citroën, a BETC/Havas elaborou 10 lenços em parceria com a Scarf.ME. A coleção “Citroën Scarves” é inspirada em alguns dos modelos de automóveis da empresa.
De acordo com o diretor de Marketing da Citroën no Brasil, Antoine Gaston-Breton – “Assim como a moda francesa, a Citroën sempre ousou oferecer produtos inovadores e funcionais com o objetivo de trazer mais conforto para o dia a dia das pessoas. Por isso, acreditamos que essa nova campanha seja uma maneira de honrar o nosso DNA de vanguarda tanto no mundo automobilístico quanto fora dele”.
O projeto conta ainda com uma apresentação sobre a concepção dos carros e dos lenços, além de um test drive de carros antigos. No Jockey de São Paulo, a marca promoverá também um desfile de sua frota – apresentando um mix entre modelos de carros de diferentes gerações.
“Estamos entusiasmados com essa ação, pois a marca, que sempre lançou moda nas ruas, agora também vai lançar moda para as pessoas vestirem”, destaca a diretora executiva de criação da BETC/Havas, Andrea Siqueira.
Faz parte também da celebração do centenário da marca o lançamento de uma série exclusiva e limitada de automóveis.
Ficha Técnica
Anunciante: Citroën
Título: Citroën Scarves
Agência: BETC/Havas
Cliente: Citroën
Produto: Centenário
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo
Criação: Alexandre Kazuo, Lucas Ribeiro, Guilherme Possobon, Victor Castelo, Lígia Fava, Juliano Brito, Victor Piva, Micael Andrade e Arthur Zambone
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo e Marcela Jundurian
Estratégia & Conteúdo: Agatha Kim, Renato Duo e Jaqueline Silva
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Fernandes e Fabricio Duarte
Motion: Micael Andrade, Victor Piva, Alexandre Kazuo, Guilherme Possobon, Tiago Hasegawa, Paulo Alberto e Breno Amorim
Produtora de Áudio: Jamute
Fotografia Editorial: Thinkers (Rodrigo Maltchique)
Fotografia Still: Genga Estúdio
Aprovação Cliente: Antoine Gaston Breton, Silvia Torrecillas e Helena Costa