Chevrolet apresenta especial de branded content em parceria com a Globo

20 de Fevereiro de 2020

Agências WMcCann e Isobar também participam do projeto

A Chevrolet apresenta a série ‘Na Estrada com Quem Faz’, projeto exclusivo produzido e desenvolvido em parceria com a Globo. A ação contará com um episódio semanal até o final de 2020, exibido aos domingos de manhã nos intervalos do ‘Globo Rural’. Com a parceria também das agências WMcCann - com sua divisão e atendimento à marca Commonwealth//McCann - e Isobar, conta ainda com um HUB digital, mais um espaço para contar as histórias reais e desafios de homens e mulheres do campo em diferentes regiões do Brasil.

Na TV aberta, serão veiculados 52 episódios de um minuto cada, onde a Chevrolet S10, picape parceira das atividades no campo, percorre o Brasil com um apresentador. No HUB digital, disponível na Globo.com, serão disponibilizados episódios estendidos de até 3 minutos, além de informações, conteúdo inédito sobre os participantes da série e informações sobre a Chevrolet S10.

Os primeiros episódios já estão no ar e podem ser acessados aqui.