CEO do DOT digital group recebe medalha da ACIF por empreendedorismo em Florianópolis

18 de Maio de 2017

Luiz Alberto Ferla, CEO do DOT Digital Group. Foto: Rogerio Amendola

O CEO do DOT digital group, Luiz Alberto Ferla, será homenageado pela ACIF (Associação Comercial e Industrial de Florianópolis) no próximo dia 20 de maio. O executivo receberá a Medalha Carl Hoepcke, que faz referência a um dos principais empreendedores de Florianópolis, durante a cerimônia de posse da nova diretoria da associação e comemoração de 102 anos da entidade.

A homenagem reforça o espírito empreendedor de Ferla, que há 20 anos fundou uma empresa de educação a distância em Florianópolis, a qual transformou-se em um dos maiores grupos do Brasil na oferta de soluções tecnológicas para educação e marketing, com atuação em todo o território nacional.

“É com muito orgulho que recebo essa honraria da ACIF, a qual reforça meu compromisso com o desenvolvimento da cidade de Florianópolis, que hoje se destaca no cenário nacional por ser um centro de desenvolvimento tecnológico e empreendedorismo”, afirmou o CEO do DOT digital group. “Espero que meu exemplo e o sucesso do DOT sirvam de inspiração para muitos outros empreendedores locais”, acrescentou.

A cerimônia da ACIF para posse da nova diretoria e para comemorar os 102 anos da associação será realizada no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, no próximo sábado (20 de maio), às 18h. Durante o evento, serão entregues, além da medalha Carl Hoepcke, a medalha Emílio Blum e a Ordem do Mérito Empresarial para empresas, instituições e personalidades que se destacam na região.