CEO da Penalty, César Ferreira ministra palestra no LIDE-SC

25 de Junho de 2017

As perspectivas da indústria esportiva é o tema do almoço-debate

O Grupo de Líderes Empresariais de Santa Catarina – LIDE SC recebe na próxima terça-feira, 27 de junho, César Ferreira, CEO do Grupo Cambuci que detém as marcas Penalty e Stadium. O evento ocorre na sede da Federação de Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

Com o tema “Perspectivas da indústria esportiva”, Ferreira irá dividir com o público os conhecimentos conquistados à frente de um dos mais importantes grupos do setor esportivo e as projeções para a área.

Os almoços-debates do LIDE SC promovem a integração entre empresas e ampliam a oportunidade de networking, incentivando relações empresariais  e estimulando a geração de negócios. O evento é exclusivo aos filiados do LIDE Santa Catarina. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail contato@lidesc.com.br.

 

César Ferreira

Formado em contabilidade e administração de empresas, César Ferreira possui mais de vinte anos de experiência como CEO da multinacional Würt. Há dois anos assumiu o desafio como CEO do Grupo Cambuci, detentor das marcas esportivas Penalty e Stadium.