Canon do Brasil convida youtubers para debater tendências e apresentar câmeras

17 de Julho de 2017

A Canon promoveu um encontro com alguns youtubers, em São Paulo, na última quarta-feira (12), com o objetivo de ouvi-los e conhecer as demandas desse mercado que cada vez mais ganha adeptos no Brasil e no mundo.

“Acho super legal a Canon querer ouvir a gente. Isso nos motiva bastante”, afirma o professor de Educação Física pela USP, Diego Paladini, que junto com sua parceira Dafne Amaro, são responsáveis pela produção do conteúdo para o canal Saúde na Rotina, que possui 410 mil inscritos. Além deles, também estiveram no encontro: Gabriela Capone, do canal de mesmo nome, com 725 mil inscritos; Victor Ferraz, esposo de Jú Ferraz, que comandam o canal TPM, pra que te quero, que acumula 360 mil inscritos; Daiana Oliveira, do canal Cantinho dos Arteiros, com 330 mil inscritos; e Dora Figueiredo, que possui 276 mil seguidores em seu canal.

O encontro contou com a presença do presidente da Canon do Brasil, Jun Otsuka, do gerente geral do departamento de vídeo profissional da Canon do Brasil, Ryan Kamata, e de Bruno Massao, executivo de contas de vídeo profissional da Canon do Brasil. Além deles, Marcelo Chiea, um dos instrutores do programa de cursos fotográficos da Canon, chamado Canon College, e Marco Guimarães, representante comercial do programa CPS – Canon Professional Services, palestraram sobre os benefícios de cada iniciativa Canon. O ator, locutor, apresentador, filmmaker, publicitário e um dos responsáveis pelo canal Audiovizuando, Américo Fazio, falou sobre como é possível melhorar a qualidade dos vídeos e apresentou as funcionalidades da câmera de cinema da Canon EOS C100 Mark II.