Bom Pra Crédito apresenta rebranding desenvolvido pela Foxi Consulting

24 de Janeiro de 2020

Por meio de investimento em mídia, a iniciativa ampliará a visibilidade e autoridade da plataforma

A plataforma digital Bom Pra Crédito anuncia mudanças em sua marca corporativa. Desenvolvido pela Foxi Cosulting, o rebranding retrata o novo momento da fintech e consolida seu caráter inovador e humano.

Após receber um aporte de R$ 35 milhões em rodada pré-Série B liderada pelo Grupo Globo, a startup ampliará sua visibilidade e autoridade por meio do investimento em mídia. Dessa forma, dará prosseguimento a sua expansão comercial e à inclusão de novos produtos no marketplace, aumentando ainda os investimentos em tecnologia com o objetivo de otimizar a experiência do usuário.

A diretora de marketing da startup, Ana Luiza Whittaker, explica que um dos objetivos é provocar uma mudança de cultura, mostrando que, por meio da plataforma, as pessoas podem realizar escolhas financeiras seguras.

“Empréstimo ainda está muito associado ao imediatismo e a solução de uma situação emergencial, mas ainda existe um grande desconhecimento sobre o assunto no Brasil. A reformulação da marca veio para traduzir nossos valores e mostrar que, com o Bom Pra Crédito, o cliente tem total poder de escolha”, conta a executiva.