Bistek lança campanha celebrativa dos seus 40 anos

15 de Outubro de 2019

Sorteio de automóveis integra programação especial que tem também corridas de rua em todo o Estado

 

Para fechar a programação dos 40 anos da rede de supermercados Bistek começa nesta quarta-feira, 16/10, uma campanha comemorativa que vai sortear um carro por semana até o Natal.

Além da campanha, a rede também homenageia a cidade onde nasceu, Nova Veneza, Sul do Estado de Santa Catarina, promovendo ali uma das últimas corridas de rua em 2019; Ao todo serão quatro até dezembro, encerrando em Lages. Os eventos são beneficentes e metade do valor arrecadado é encaminhado para instituições locais.

“Queríamos criar ações que premiassem nossos clientes, responsáveis pelo crescimento do Bistek nas últimas décadas”, disse o Diretor de Marketing, Wagner Ghislandi. Em agosto, o chef de cozinha Henrique Fogaça também esteve em Nova Veneza, numa aula-show que integrou as festividades da rede de supermercados.

Fundada pelo imigrante italiano Adelino Ghislandi, a rede tem 19 lojas distribuídas por 12 cidades de Santa Catarina. Em Nova Veneza, foi erguido o moderno Centro Empresarial Adelino Ghislandi, que concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa. A rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101, além de frigorífico próprio.