Bandeira Sofitel deixa Florianópolis | Em seu endereço entra o Novotel

10 de Novembro de 2016

A Avenida Beiramar Norte em Florianópolis abrigou por vários anos uma das bandeiras do Grupo Hoteleiro Accor, o Sofitel, que internacionalmente assina empreendimentos de alto luxo. Agora, o grupo francês comunica ao mercado que naquele endereço vai operar com a bandeira Novotel, marca que identifica hotéis de alto padrão mas inferior ao conceito ostentado pela marca Sofitel.

 
Novotel Florianópolis

No comunicado distribuído pela AccorHotels é informado que "nos últimos anos, tem realizado um plano de revitalização de seus hotéis visando ainda mais a valorização de seus clientes. Seguindo essa estratégia, o atual Sofitel de Florianópolis, localizado na exuberante Avenida Beira-Mar Norte, mudará oficialmente para Novotel a partir de 3 de novembro. A modernização e a transição da marca foram motivadas pelas atuais exigências e estilo de vida dos clientes, atendendo as necessidades daqueles que se hospedam a negócios ou a lazer na Capital catarinense.

O Novotel Florianópolis atenderá a clientes de diversos perfis, com mais modernidade e serviços acolhedores: nova fachada; o lobby totalmente revitalizado; um novo restaurante com a simplicidade de uma saborosa cozinha contemporânea, inspirada na gastronomia regional; maior envergadura tecnológica, com wi-fi gratuito e link de internet de 100 MB; o Concierge Eletrônico que, através de um terminal interativo e importado da França, contém informações úteis sobre opções de gastronomia, turismo e lazer da cidade; possibilidade de fazer check-in e check-out online por meio do smartphone, evitando a espera em filas na recepção; além de um serviço ágil, funcional e a alegria de bem receber os hóspedes.

“O Novotel Florianópolis atende exatamente às mudanças no perfil do turista, que tem cada vez mais combinado trabalho e lazer. Assim, os hóspedes terão toda a estrutura para trabalhar e até fazer reuniões se for preciso, enquanto a sua família usufrui dos diversos serviços de entretenimento que a marca oferece. A chegada do Novotel também traz preços flexíveis e um relacionamento mais próximo ao cliente, com um serviço acolhedor e de qualidade”, reforça Olivier Hick, EVP de Operações Midscale AccorHotels América do Sul.