Aconteceu na boutique Cartier | Manu Berger lançou livro com prefácio de Patricia Carta

13 de Dezembro de 2016

Com Patricia Carta

Na última quinta-feira (08/12) a empresária Manu Berger, especialista no mercado de luxo, lançou o livro Entre taças de champagne e cálices de vinho em evento para convidados na capital paulista. O lançamento aconteceu na boutique Cartier, no shopping Iguatemi, com convidados de todo o país. 

Convidados
A noite foi bem agitada na Cartier com a presença de personalidades do segmento de alto padrão, como Maxime Tarneaud, gerente geral da Cartier no Brasil; familiares da autora, como seus pais Dilmo e Cristine Berger, além de muitos amigos de Florianópolis, sua cidade natal; e profissionais da imprensa, como a jornalista e publisher da revista Harper's Bazaar Brasil, Patricia Carta, que assina o prefácio do primeiro livro de Manu Berger. O artista plástico Laurent Cordon, recém chegado de Paris, foi uma atração à parte no evento: todos que adquiriram exemplares do livro, ganharam uma caricatura exclusiva.

Manu Berger tem cursos realizados em São Paulo, Paris, Milão, Londres e Nova York, e é diretora da plataforma Terapia do Luxo, que além de portal de conteúdo promove ações de relacionamento para marcas premium. Manu Berger é colunista do portal AcontecendoAqui.

Maxime Tarneaud, gerente geral da Cartier no Brasil
Maxime Tarneaud