ACIRS receberá o Prêmio Catarinense da Excelência

13 de Julho de 2017

Pela primeira vez a ACIRS irá receber o Prêmio Catarinense da Excelência (PCE), que reconhece a melhoria na qualidade da gestão das organizações, comprometimento na atuação, com o meio ambiente e com a sociedade em geral. “O reconhecimento pelo ExcelenciaSC demonstra que a ACIRS, não apenas incentiva seus associados na busca pela gestão na excelência, mas também aplica o modelo no seu dia a dia”, afirma o presidente da ACIRS, Amandio João da Silva Júnior.

As empresas e entidades premiadas, nesta edição do prêmio, passaram por três etapas de avaliação feitas por 138 voluntários – avaliadores, líderes e juízes. Além de uma análise detalhada de relatórios gerenciais apresentados pelas participantes, o processo teve visitas às instalações das organizações e avaliação de dados coletados in loco. “A excelência é um caminho que se trilha sem nunca chegar ao fim – então é fato que as empresas e entidades selecionadas ainda têm oportunidades de avançar. As 19 premiadas estão no caminho correto para aumentar ainda mais a competitividade e fazer cada vez melhor”, diz o presidente do ExcelênciaSC, Roberto Zardo.

A ACIRS foi reconhecida na categoria 125 pontos, já que está participando pela primeira vez.  A premiação será realizada no dia 24 de agosto, às 19 horas, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC).  Mais 17 organizações catarinenses também foram reconhecidas e serão premiadas no evento promovido pelo ExcelênciaSC – Movimento Catarinense pela Excelência.