Publicidade
Subway encontra forma criativa para se comunicar com público jovem
26 de Julho de 2017

Subway encontra forma criativa para se comunicar com público jovem

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Subway resolveu inovar de maneira criativa seu contato com o público jovem, por meio de pequenos vídeos-respostas.

No primeiro deles, a Érica convida Gilson pelo Twitter para ir ao “suburei (nome que a gente deu ao Subway)”.

Publicidade

Em resposta, a empresa chama os amigos para irem aos seus restaurantes e retribuí o apelido da dupla brincando com o nome de Gilson, chamando-o de “Gilvon”, “Gilton”. O post gerou mais de meio milhão de visualizações e quase vinte mil interações. 

Na outra interação, a página do Facebook usa o tweet da Lícya Azevedo que disse: “Conhece a Thaís? Então, ela sempre Thaíspetacular e indispensável pra mim”. Para retribuir o trocadilho, a fanpage diz que a companhia “Thaísperando” elas porque o preço do sanduíche “Thaíspetacular”.

 

 

Publicidade
Publicidade