Socialbakers anuncia lançamento da Socialbakers Suite - plataforma de análise, gestão e desempenho de redes sociais

11 de Abril de 2017

Nesta segunda-feira, dia 10 de abril, foi anunciado o lançamento da Socialbaker Suite, solução completa para a análise, gestão e desempenho de redes sociais desenvolvida pela Socialbakers, plataforma líder mundial no fornecimento de análise de mídia social.

Sua gigantesca base de dados, que inclui aproximadamente 10 bilhões de peças de conteúdo coletados a partir de 10 milhões de perfis sociais analisados por mais de 8 anos, potencializa uma indústria incomparável e a possibilidade de uma análise competitiva mais vigorosa. Também fornece a seus clientes acesso à maior biblioteca de conteúdo de mídia social do mundo para que possam se inspirar no que há de melhor do conteúdo publicitário internacional.

Combinando dados históricos de desempenho e de análise, a Socialbakers Suite transforma insights em ações recomendadas, fornecendo aos usuários, não somente ideias de conteúdo, como também sugestões sobre o melhor horário para publicar determinado conteúdo e as melhores estratégias de designação de investimento. 

Dessa maneira, auxilia o cliente a obter o impacto máximo em suas publicações, potencializando o máximo de retorno possível. Com uma única ferramenta, tanto clientes finais como agências de publicidade poderão agir com base em dados, previsões e indicações, gerenciando seu conteúdo, comunidade, propaganda social e analisando seu desempenho com relatórios visuais de alto nível.

Com a Socialbakers Suite será possível:

  • Monitorar e relatar o impacto de suas atividades de mídia social na comunidade e no negócio a partir de dashboards totalmente personalizados;
  • Revelar o que, quando e como seus concorrentes estão usando verbas para a mídia social paga;
  • Avaliar a eficácia de suas campanhas em relação às referências da indústria;
  • Criar melhores conteúdos inspirados na maior biblioteca de conteúdo da mídia social que existe no mundo;
  • Obter previsões e indicações sobre quando publicar seu conteúdo nos canais online;
  • Melhorar a eficiência de sua estratégia de publicidade online em mídia sociais sabendo em quais posts investir suas verbas;
  • Provar o impacto da mídia social e digital através da conexão com Google Analytics;
  • Correlacionar os dados sociais e a inteligência do negócio para demonstrar o retorno sobre investimento (ROI) da mídia social.