Promoção “Este Certificado é Fera”, que sorteia dois Jaguar, termina dia 13 de setembro

11 de Setembro de 2019

Campanha começou em maio e agora em setembro sorteará dois automóveis para contadores e clientes que comprarem ou renovarem certificados digitais.

 

A campanha promocional da Serasa Experian “Este Certificado é Fera”, lançada em no dia 20 de maio, está chegando ao final. O prazo limite para se cadastrarem no site vai até o dia 13 de setembro. Portanto, faltam apenas poucos dias para contadores e clientes concorrem ao maior prêmio, já sorteado por uma Autoridade Certificadora, no mercado de certificação digital. São dois Jaguar E-Pace zero quilômetro. A campanha, com foco nos contadores e clientes que precisavam comprar ou renovar o Certificado Digital no período de maio a setembro, sorteou 7 prêmios de R$ 2.500 a cada 15 dias e agora dia 18 de setembro haverá o sorteio final. Com os dois Jaguar E-Pace.

Participam da promoção os contadores e clientes que comprem ou renovem o certificado digital Serasa Experian (tipo e-CPF, e-CNPJ, NF-e, e-Simples, e-Jurídico e e-Saúde, com validades de 12, 24 e 36 meses). A quantidade de cupons para concorrer aos sorteios varia de acordo com a validade do produto adquirido, ou seja, quem comprar um produto de 3 anos ganhará 3 cupons para concorrer. Ao finalizar a compra, os contadores e clientes recebem seus números de protocolo para cadastro no site da promoção. A partir daí, é só acompanhar os sorteios e concorrer aos prêmios.

“Estamos sempre em busca de desenvolver campanhas inovadoras para o mercado de certificação digital, somos uma grande empresa e levamos para nossos clientes experiências exclusivas”, de acordo com Maurício Balassiano, diretor de Certificação Digital da Serasa Experian. “Escolhemos a Jaguar por ser uma marca de grande credibilidade, alta tecnologia e por ser o sonho de consumo de muitas pessoas, além de possuir uma longa história de solidez, assim como a Serasa Experian, que há 50 anos constrói uma história de sucesso no Brasil”.

A campanha procurou de forma proposital envolver os contadores pelo fato de eles serem parceiros e principais influenciadores na consultoria para a aquisição do certificado digital. “Neste período de campanha tivemos crescimento expressivo em nosso Programa de Parcerias, muitos contadores se cadastraram e passaram a revender nossos produtos”.