Publicidade
Agência de propaganda na era da tecnologia digital
17 de Outubro de 2008

Agência de propaganda na era da tecnologia digital

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

17/10/08

Dentsu cria duas divisões focadas nesse mercado

Publicidade

A Dentsu Inc. anunciou que, a partir do dia 01 de novembro de 2008, contará com mais dois novos Departamentos Internos: o Comitê de Criação de Estratégia de Negócio Digital e o Escritório de Desenvolvimentos de Negócio Digital. O objetivo dessa expansão é fortalecer e expandir os negócios e a infra-estrutura da Agência, além de acelerar o crescimento da mesma na área de Tecnologia Digital, que a empresa considera estrategicamente importante.

Como os meios digitais estão em ascensão e submetidos a mudanças rápidas e radicais, os negócios publicitários tendem a acompanhar este ritmo, por isso as estratégias da Dentsu relacionadas a tecnologias digitais têm se focado na antecipação de respostas nas áreas de Gerenciamento e Operações, apresentando uma evolução considerável em relação aos negócios digitais.

Com a criação destes dois Departamentos a Dentsu Inc. almeja estabelecer uma infra-estrutura capaz de agregar valor aos serviços prestados e a seus clientes no Japão e no Mundo.

Sobre a Dentsu Latin America    
A Dentsu Latin America é uma joint-venture entre a Dentsu INC (Japão) e a DPZ, fundada em 2004. No mundo, a Dentsu conta com escritórios na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina, onde está presente na Argentina e no Brasil. No ranking das agências mundiais e grupos de comunicação mundiais, a Dentsu Inc. está destacada como a maior agência de propaganda em faturamento e o quinto maior grupo mundial de publicidade. No Brasil, a Dentsu Latin America está na 32ª posição entre as maiores agências do Brasil. 

Publicidade
Publicidade