WebSummit passará por Santa Catarina

05 de Agosto de 2019

Road Show do maior evento de tecnologia e inovação do mundo acontece em Lages

Nesta sexta-feira, dia 9 de agosto, Lages será a capital da inovação no Estado. O WebSummit, que ano passado recebeu mais de 70 mil pessoas em Lisboa, Portugal, realizará uma tour, a WebSummit On the Road, que vai visitar oito estados brasileiros, incluindo Santa Catarina, onde Lages será a única cidade não capital de Estado a sediar uma etapa da tour no Brasil. A ideia é apresentar o evento, além de convidar o público catarinense para a dição 2019, que acontece em novembro, na capital portuguesa.

O WebSummit On the Road, que é gratuito, quer expor detalhes do ecossistema português para empresários e estudantes brasileiros através de diversas palestras sobre oportunidades de negócios ministradas por: Diogo Machado, da Glóbulo, organizadora do evento; Laio Gastaldello Zambelo da Bazaar; Kaio Amarante da UNIPLAC; Thiago Meneghel do IFSC; Flavio Peron e Ema Cristina, que falarão sobre Nacionalidade Portuguesa; e Thiago Matsumoto e Eduardo Migliorelli da Atlantic Hub.

Troca de experiências, conexões, expressões artísticas e gastronômicas regionais, happy hour e turismo fazem parte da programação do WebSummit On the Road etapa Lages, que terá atividades opcionais oferecidas também no sábado, 10 de agosto.  Os organizadores esperam 300 pessoas vindas dos três estados do Sul e a expectativa é que as vagas acabem antes do evento, pois 80% delas foram preenchidas nos três primeiros dias de inscrição.

No site oficial, melhorevento.com.br/websummit   além da inscrição, os participantes poderão adquirir um passaporte que dará direito às diversas atividades na cidade ao longo do final de semana, e serviços como hospedagem e transfer. 

 

 

WebSummit On The Road Brasil -  etapa Lages
Quando: 9 de agosto a partir das 16 horas

 

Atividades extras opcionais dia 10 de agosto

Onde: Orion Parque Tecnológico

Inscrições gratuitas e informações: melhorevento.com.br/websummit