Último Meetup Startup SC de 2019 será realizado este mês em Florianópolis

11 de Novembro de 2019

Evento será no dia 26 de novembro, na ACATE, em Florianópolis

O Sebrae/SC, em parceria com a Impact Hub Floripa e a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), realiza no dia 26 de novembro, no Centro de Inovação ACATE Primavera, em Florianópolis, o último Meetup Startup SC do ano. A 34º edição conta com a participação de grandes empresas catarinenses do mercado em uma programação de palestras e painéis sobre o cenário de inovação do estado.

“O Meetup Startup SC, com o apoio e realização de diversas entidades, tem se consolidado como o principal ponto de encontro e networking de todo o ecossistema de startups e empresas de tecnologia de Santa Catarina”, explica Alexandre Souza, coordenador do projeto.

Com início às 18h30, a primeira apresentação da noite fica com Tiago Ávila, da Distrito, que falará sobre o Santa Catarina Mining Report, um estudo completo sobre todo ecossistema do estado. Em seguida, ocorre o painel “O Momento das Startups Catarinenses e o Futuro do Ecossistema de Inovação”, com Lucas Prim, cofundador e CEO da Zygo; Betina Zanetti Ramos, VP da Nanovetores; Santiago Edo, fundador e CEO da Reviewr; Paula Lunardelli, cofundadora e CEO da Prevision e mediação de Rodrigo Lóssio, cofundador e diretor-executivo da Dialetto. Finalizando a programação, Alfredo Soares, Head Global SMB da VTEX e cofundador do Gestao 4.0, irá ministrar a palestra “Insights para Startup Growth”. Às 21h40, haverá um happy hour para estimular a interação entre os participantes.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Serviço

O que: 34º Meetup Startup SC;
Data: 26 de novembro de 2018;
Horário: a partir das 18h30
Local: Centro de Inovação ACATE Primavera, Florianópolis
Quanto: inscrições gratuitas;