Sucesso nos EUA e Europa, Burger King lança hambúrguer a base de plantas no Brasil

12 de Agosto de 2019

Sanduíche chega para atender a diversidade de consumo dos brasileiros: 0% carne e 100% Whopper

Um hambúrguer vegetal pode ter todo o sabor suculento e ser grelhado no fogo como churrasco igual um Whopper? Sim, essa é a grande aposta do Burger King, o Rebel Whopper, um hambúrguer à base de plantas, coberto com tomates frescos fatiados, alface fresca, maionese cremosa, ketchup, picles crocantes e cebolas brancas fatiadas em um pão de sementes de gergelim torrado. A rede de fast food é a primeira grande rede a ter em seu cardápio um produto inovador e oferecer uma nova e diferenciada experiência para os consumidores. A partir do dia 10 de setembro, o novo sanduíche estará disponível em 58 restaurantes do Burger King em São Paulo.

“Devido ao grande sucesso nos EUA e Europa, o Rebel Whopper® chega agora ao Brasil para revolucionar o fast-food. O Brasil é um mercado muito importante para o Burger King, pois sempre acompanhamos as tendências do setor para proporcionar aos nossos consumidores experiências únicas. Somos a marca de fast-food que mais tem crescido a preferência entre os consumidores brasileiros e adicionar Rebel Whopper® no nosso cardápio reforça nosso posicionamento de que aqui todos são sempre bem-vindos”, explica o Diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil, Ariel Grunkraut.

“Conduzimos pesquisas com consumidores brasileiros e o interesse e a disposição por comprar produtos plant-based chega a ser maior do que países como China, USA ou Inglaterra. O Burger King segue a tradição de inovar e ser a 1ª grande rede de fast food no Brasil a lançar o Rebel Whopper® – um hambúrguer 100% a base de plantas”, afirma o CEO do BURGER KING no Brasil, Iuri Miranda.