Startup catarinense doará metade do lucro a ações escolhidas pelos consumidores

06 de Fevereiro de 2017

Em março deste ano, chega no mercado de e-commerce de moda a startup catarinense Becauz. Com o objetivo de transformar o consumo em uma experiência de evolução humana, a grife destinará metade do lucro decorrente de seus produtos vendidos para ações ou projetos de escolha dos próprios consumidores. “Os consumidores terão acesso a uma experiência inovadora de consumo de moda. E será também uma alternativa para as ações e projetos captarem recursos financeiros a fim de manter ou ampliar suas iniciativas”, disse Eduardo Borba, criador da startup, em nota oficial.

A Becauz conta com diversos parceiros. Entre eles estão: Brandili, na produção dos itens de vestuário, Haco Etiquetas, à frente das etiquetas e tags, GasModels, responsável pelos modelos da grife, TRND 24/7, comandando a produção gráfica, Taticca, na auditoria, e Flávio Pinheiro Neto Advogados. A startup é criada no Instituto Mobi e, no futuro, pretende co-criar peças de moda com estilistas e designers.

Para mais informações acesso o site da grife.