Programa de aceleração da Sodexo anuncia startups selecionadas

19 de Dezembro de 2019

Alfred Delivery, BeGreen, BigData, HomeChefs, Kidopi, Marmotex e PiikApp são as escolhidas para a primeira edição brasileira do Sodexo Accelerator

A partir de janeiro, sete startups começam o processo de aceleração por meio do programa Sodexo Accelerator Brasil. As startups selecionadas foram definidas na última semana em um pitch day, em São Paulo. A primeira edição do programa de aceleração no Brasil é uma iniciativa da Sodexo, líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida, em parceria com a Liga Ventures – aceleradora especializada em conectar startups a grandes corporações.

Alfred Delivery, BeGreen, BigData, HomeChefs, Kidopi, Marmotex e PiikApp são as primeiras startups selecionadas para participar do programa de aceleração. Todas terão acesso à rede de executivos do Brasil e de outros países que a Sodexo atua para mentorias exclusivas, além de estarem em contato com investidores, mentores, experts, executivos de mercado e outras startups da rede Liga Ventures.

Para Rubenson Chaves, diretor de Digital e Inovação da Sodexo On-site Brasil, as startups selecionadas oferecem soluções inovadoras que melhoram o dia a dia das pessoas em todos os sentidos. “Todas as propostas apresentadas trazem oportunidades únicas de aprendizado dentro da jornada do consumidor. Essa iniciativa reforça nosso compromisso de fortalecer o ecossistema de parcerias da companhia e acelerar o processo de transformação digital que estamos vivendo“, afirma Chaves.

Com o  tema “A experiência do consumidor na jornada de vida”, o programa Sodexo Accelerator Brasil, tem duração de cinco meses e será trabalhado em todas as unidades de negócios da empresa no país – On-site, Benefícios & Incentivos, e Serviços Pessoais & Domiciliares – abrangendo quatro importantes assuntos tratados pela companhia: Novos serviços no varejo, Qualidade de Vida do consumidor, Serviços de conveniência domiciliar e Novos métodos de serviços de saúde.