Nova ferramenta do Airbnb é destinada a viajantes de negócios

01 de Maio de 2017

A Airbnb quer conquistar os viajantes de negócios e esta semana vai introduzir uma nova ferramenta de booking dirigida a este público-alvo. A ferramenta vai permitir aos profissionais filtrar as casas e apartamentos que a plataforma classificou como disponíveis para este target. Neste momento, 250 mil empresas, entre as quais a Alphabet, a dona do Google, já usam a plataformas para fazer reservas para os seus colaboradores em viagens de negócios. Os millennials são a ‘arma secreta’ para o crescimento deste serviço que a Airbnb acredita que vai quadruplicar face a 2015. Para entrarem nesta lista de casas vocacionadas para viajantes de negócios, os apartamentos terão de ter uma secretária, Wi-Fi, auto check in através de um porteiro ou uma fechadura digital e outro tipo de ofertas, normalmente disponibilizadas em hotéis, como champô, secador para o cabelo ou um ferro de engomar.

A plataforma acredita que poderá beneficiar do interesse dos jovens profissionais de misturar negócios com prazer, diz que metade das pessoas que reservam com o Airbnb viagens de negócios prolongam a sua estadia.

 

Fonte - dinheirovivo.com.br