Nova ferramenta de visibilidade da IAS ajuda publishers a ampliar a receita de seus negócios

01 de Agosto de 2017

A Integral Ad Science (IAS), empresa de medição e análise que oferece suporte à indústria de publicidade, anuncia hoje a primeira solução de otimização para este setor. A novidade permitirá que os publishers possam maximizar o rendimento de seus relatórios, reduzir o desperdício de impressão dos anúncios digitais e agilizar o fluxo de trabalho, com uma plataforma automatizada em tempo real. Os publishers agora têm acesso a novos conjuntos de dados para combater questões como visibilidade, segurança da marca e fraude publicitária. A ferramenta reduz o tráfego inválido que interage com os anúncios digitais, além de oferecer os melhores resultados para seus clientes.

O mercado publicitário pede transparência e, por isso, os publishers estão sob crescente pressão para fornecer um resultado de qualidade e que seja alinhado às expectativas dos anunciantes. De acordo com um estudo recente do eMarketer, instituto especializado em pesquisas envolvendo o mercado digital, 69% dos publishers estão preocupados com a visibilidade e a crescente pressão para não serem cobrados por anúncios não veiculados, o que afeta diretamente seus fluxos de receita.

"As marcas e as agências continuam questionando os publishers para que respondam aos desafios da indústria em torno da visibilidade, segurança da marca e fraude", afirma Dave Marquard, vice-presidente de gerenciamento de produtos da IAS. "Com a nossa solução de otimização de visibilidade, os publishers passam a ter acesso a dados e ferramentas que, normalmente, são disponibilizados somente aos anunciantes. Essa visibilidade permite aos publishers analisar dados que eliminam o desperdício para toda a indústria publicitária", ressalta.

O que a solução permite:

• Impedir o excesso de entrega e o desperdício de impressões em campanhas de visibilidade;

• Personalizar a visibilidade, a segurança da marca e metas de IVT com base em requisitos específicos do anunciante;

• Agilizar o fluxo de trabalho através da otimização automatizada em tempo real e da entrega de anúncios;

• Automatizar a criação de ofertas do mercado privado altamente visíveis, seguras e sem fraude para compradores programáticos;

• Monitorar e banir a atividade fraudulenta em todos dispositivos.