Marca de jeans inova e aposta em modelos com Down para estrelar campanha de moda

04 de Setembro de 2017

"Ser diferente é o que te faz ser único." Despertar a consciência social e sustentabilidade vão além dos clichês na L.Seven Jeans. A marca focada no público jovem do Grupo Latreille fez de 2017 o ano para reforçar sua identidade, colocando no mercado artigos dentro do conceito "respeitar a diversidade está na moda". Firme no propósito de reforçar a beleza real, a L.Seven é a primeira marca de moda no Brasil a apostar em pessoas com Síndrome de Down sem experiência frente às câmeras para estrelar a campanha Alto Verão 2018 junto a modelos profissionais. A deficiência física também tem espaço no ensaio "Viva a Diversidade."

Mais que vender roupas, a L.Seven quer criar vínculo com as pessoas, ter a sensibilidade de analisar, entender e fornecer o que esta nova geração heterogênea quer sentir em relação ao produto. E a campanha do Alto Verão 2018 reflete a alegria da liberdade de poder ser autêntico, sem distorções. Mood presente no ensaio fotográfico realizado em estúdio e que tem como cenário um grafite, representação artística que remete à urbanidade, focada nos jovens descolados e criativos. Tendo ao fundo imagem urbana, fazendo um gancho com a jovialidade do público da marca, os modelos vestem peças compostas em denim e tecidos sarjados em novas construções. Além das lavagens modernas, os bordados e apliques despontam como o grande trend da estação mais quente do ano.

A campanha, focada no espírito de paz e sociabilidade. Assim, os modelos com Síndrome de Down Murilo Rafael Santana Pereira, 18 anos, e Marielly Garbelini Fernandes Silva, 24, bem como Tiago Noda Pagno, 26 anos, com deficiência física, aparecem em meio aos demais integrantes do casting, sem destaque para suas especificidades. Afinal, todas as pessoas são seres únicos, quer por suas condições físicas, quer por suas trajetórias de vida.