Publicidade
Imperatriz Gourmet Airport é inaugurado em Florianópolis
14 de Novembro de 2019

Imperatriz Gourmet Airport é inaugurado em Florianópolis

Twitter Whatsapp Facebook

Foi inaugurado hoje (14), em Florianópolis, o Imperatriz Gourmet Airport, o primeiro supermercado completo a funcionar dentro de um aeroporto no Brasil “e um dos poucos no mundo”, é o que conta o Diretor de Marketing e Expansão dos Supermercados Imperatriz, Vidal Lohn Filho. A 19ª unidade da rede e a terceira com conceito Gourmet tem área de vendas de 600 m², estacionamento gratuito para clientes, horário de funcionamento das 6h às 22h e gera 90 novos empregos diretos.

Vidal Lohn Filho ainda ressalta: “o fato de a loja estar dentro de um aeroporto não altera em nada os preços dos produtos, que são os mesmos praticados nos demais supermercados da rede na cidade”. A gratuidade do estacionamento para clientes segue a seguinte tabela: compras de R$ 50 a R$ 100 (1 hora), de R$ 100 a R$ 150 (2 horas) e acima de R$ 150 (3 horas).

Publicidade

“A escolha do Imperatriz Gourmet Airport para compor o mix de lojas do Boulevard 14/32 foi acertiva, pois houve um perfeito entendimento do conceito que criamos, em que o aeroporto é visto como um espaço que vai além da excelência no atendimento a quem viaja, para oferecer um local onde as pessoas possam vir passear, fazer compras e se divertir”, explica Tobias Markert, CEO da Floripa Airport. A inauguração teve ainda a presença do prefeito em exercício de Florianópolis, João Batista Nunes. “A nova loja contribui para o nosso desenvolvimento e confirma a tradição empreendedora da empresa”, lembrou.

O projeto foi desenvolvido para atender quem está em trânsito, funcionários que trabalham no Floripa Airport e pessoas que visitam o terminal. Entre os diferenciais, estão a padaria e o sushi, com produtos exclusivos e alimentos rápidos e fáceis de serem consumidos no local ou levados, mesma praticidade empregada na compra de bebidas e sucos gelados.

O Imperatriz Gourmet Airport segue as últimas tendências de arquitetura no varejo, com uso de madeira e ferro, móveis planejados e exposição de produtos em um layout moderno e exclusivo. Para facilitar o atendimento, conta com 14 checkouts, sendo três normais, oito de autoatendimento e três na cafeteria. Em 2019, a rede completou 45 anos.

 

Clique na galeria para ampliar as imagens:

 

Publicidade