Hospital Care realiza premiação inédita para médicos de Florianópolis

14 de Fevereiro de 2020

Premiação homenageou profissionais em cinco categorias do Hospital Baía Sul e Clínica Imagem

 

O Teatro Ademir Rosa recebeu mais de quatrocentas pessoas que participaram do lançamento do Prêmio Hospital Care Médicos Destaques. A iniciativa é uma celebração do trabalho médico e terá edições anuais para prestigiar o corpo clínico do Hospital Baía Sul e da Clínica Imagem pelo trabalho de altíssimo nível, em diferentes categorias.

Premiados da noite
No lançamento, foram cinco homenageados, mas o Prêmio terá edições anuais – e em 2021 serão sete categorias. Entre os premiados de 2020, estão os médicos Eduardo Pauletti (categoria NPS do paciente), Sérgio Lins (Homenageado Clínica Imagem) e Iraê Ruhland (Homenageado Baía Sul). Também foi entregue um troféu médicos destaques para a equipe do pronto atendimento do Hospital Baía Sul e houve uma homenagem especial ao neurocirurgião Irineu May Brodbeck (in memorian), um dos responsáveis pela criação do complexo de saúde ancorado pela Clínica Imagem e o Hospital Baía Sul.  

“É uma enorme satisfação proporcionar este momento ao nosso corpo clínico. A Hospital Care tem em seu DNA promover o equilíbrio entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas, melhorando a saúde no país. E o Prêmio Hospital Care Médicos Destaques reforça este compromisso, pois presta uma importante homenagem a uma parte fundamental desta equação”, pontua Rogério Melzi, presidente da Hospital Care

“A profissão médica precisa ter seu valor reconhecido e, com isso em mente, criamos o prêmio, que na minha opinião é Oscar da Medicina das regiões onde atuamos. Foi uma noite memorável onde pudemos reunir pessoas tão importantes e que fazem a Hospital Care crescer e se consolidar ainda mais. Esperamos que o prêmio se perpetue e que possamos manter essa atmosfera no decorrer de muito tempo”, afirma Felipe Kotait Borba, diretor Executivo de Mercado da Hospital Care.

Objetivos do prêmio
O diretor executivo do Hospital Baía Sul e da Clínica Imagem, Sérgio Brincas disse que a intenção é valorizar a atuação do médico e destacou a qualidade do corpo clínico dos ativos. Segundo ele, o prêmio não é uma disputa, mas um símbolo de celebração do trabalho de todos os profissionais. “Nosso projeto é ter um corpo clínico cada vez mais forte e sólido para oferecer serviços de excelência à população”. 

Autoridades médicas presentes ao evento
Além de médicos, executivos, investidores, imprensa e pacientes, o evento teve a presença de autoridades como o vice-prefeito de Florianópolis, João Batista Nunes, o secretário municipal de saúde, Carlos Alberto Justo da Silva, o presidente da Associação Catarinense de Medicina (ACM), Ademar Paes Júnior, e o Presidente do Sindicato dos Médicos de Santa Catarina (Simesc), Cyro Soncini.     

A Hospital Care, holding administradora de serviços de saúde, pertencente aos fundos Crescera, Santa Maria (empresa pertencente à companhia Bozano) e Abaporu, também implementou a premiação na região de Campinas, dia 06/02 (quinta-feira), e promoverá um evento em Ribeirão Preto, no próximo dia 20/02. Para 2021, o objetivo é anualmente manter o evento e expandir para a outra praça de atuação, em Curitiba.
 
Homenageados Prêmio Hospital Care Médicos Destaques 
Eduardo Pauletti
- Categoria NPS do paciente 
Sérgio Lins - Homenageado Clínica Imagem 
Iraê Ruhland - Homenageado Baía Sul 
Equipe do Pronto Atendimento do Hospital Baía Sul - Médicos Destaques 
Irineu May Brodbeck (in memorian) - Homenagem Especial 
 

Clique na galeria para ampliar as imagens.