Hackathon pretende unir ideias como alternativa para a crise 

27 de Março de 2020

Evento é 100% online e conta com media partner da NDTV | Record TV

 

Diante da realidade do coronavírus, qualquer tipo de movimento que busque encontrar alternativas plausíveis para a situação é bem-vindo. Em um país que pouco investe em tecnologia e conhecimento, é necessário que empresas destes ramos se unam em prol do benefício de todos. Pensando assim, a Shawee resolveu adaptar um de seus hackathons de sucesso para suprir o que o momento pede e criou uma iniciativa chamada Mega Hack Covid 19 - Economia. A NDTV | Record TV é media partner do evento. 

Do que se trata
Será um evento 100% online, que busca unir as melhores mentes pensantes do país para criar e compartilhar soluções que minimizem os impactos e construam maneiras inovadoras de superar os desafios econômicos gerados pela pandemia.

Quer participar?
Podem participar pessoas com conhecimento e/ou experiência em, pelo menos, uma das seguintes áreas: Negócios, Marketing, UX/Design. Desenvolvimento/Programação, Saúde e/ou Finanças.

Além das inscrições individuais e de grupo multidisciplinares, também serão aceitas inscrições de times de empresas. É uma oportunidade única para criar, co-criar, compartilhar, disponibilizar e inspirar.

Inscrições
Para participar faça sua inscrição até o dia 28 de março pelo site ndmais.com.br/hackathon.