FIESC promove 6ª Jornada Inovação e Competitividade com temas fundamentais para o desenvolvimento e futuro da indústria

08 de Maio de 2017

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) realiza a 6ª edição da Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense de 17 a 19 de maio, em Florianópolis, com temas fundamentais para o desenvolvimento e o futuro da indústria como: ambiente institucional, educação, saúde e segurança e inovação e tecnologia. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site jornada.fiesc.com.br. Também está disponível o aplicativo Jornada 2017 para celulares (IOS e Android) e tablets.

Entre os palestrantes confirmados estão o economista Cláudio de Moura Castro, a assessora sênior do diretor-geral da Organização Mundial do Comércio (OMC), Tatiana Lacerda Prazeres, o economista Marcelo Neri, o autor do livro A Idade Verdadeira e médico da Cleveland Clinic, Michael Roizen, o professor da Universidade de Stanford, Paulo Blinkstein, e o diretor do Instituto Fraunhofer, Eckart Uhlmann.

No dia 19, às 10h30, será realizada a solenidade de entrega da Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina. Os industriais Ademar Sapelli, de Brusque, Álvaro Weiss, de São Bento do Sul, Carlos Rodolfo Schneider, de Joinville, José Samuel Thiesen, de Saudades, além do governador Raimundo Colombo, receberão da FIESC o mais alto reconhecimento da indústria do Estado. O industrial Ingo Fischer, de Brusque, receberá a Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Neste dia também será feita a entrega do Mérito Sindical. A cerimônia é exclusiva para convidados.

Confira a programação completa em jornada.fiesc.com.br.