Encerra no próximo domingo (10) as inscrições para o programa de aceleração de startups da Sodexo

07 de Novembro de 2019

O Sodexo Accelerator contará com 7 startups para ter acesso à rede de executivos dos países em que a Sodexo atua para mentorias exclusivas, além da oportunidade de trabalhar nos escritórios da empresa

O programa global de aceleração criado pela Sodexo, aceleradora especializada em conectar startups a grandes corporações, tem o témino de incrições no próximo domingo, dia 10 de novembro. As inscrições podem ser realizadas no site.

Lançada este ano no Brasil, a iniciativa escolherá em dezembro até sete startups para  participar do programa de aceleração. As startups selecionadas, terão acesso à rede de executivos dos países em que a Sodexo atua para mentorias exclusivas, além da oportunidade de trabalhar nos escritórios da empresa. Elas também estarão em contato com investidores, mentores, experts, executivos de mercado e outras startups da rede Liga Ventures. O início da aceleração acontece em janeiro de 2020.

Com o tema “A experiência do consumidor na jornada de vida”, o Sodexo Accelerator será trabalhado em todas as unidades de negócios da empresa no Brasil – On-site, Benefícios & Incentivos, e Serviços Pessoais & Domiciliares – envolvendo quatro importantes assuntos tratados pela companhia: Novos serviços no varejo, Qualidade de Vida do consumidor, Serviços de conveniência domiciliar e Novos métodos de serviços de saúde.

“Estamos presente em todas as fases de vida das pessoas  e queremos contar com startups que ofereçam serviços de real impacto em nosso foco de atuação, proporcionando novas experiências aos consumidores que atendemos diariamente, seja com o uso de IoT, computação visual, analytics, novas formas de pagamento ou outras soluções", conta Rubenson Chaves, diretor de Digital e Inovação da Sodexo On-site Brasil. O executivo ainda ressalta que a iniciativa também abre espaço para que startups desenvolvam. "O Sodexo Accelerator, além de reforçar o compromisso da companhia em investir na transformação digital, traz uma oportunidade única para que startups cresçam e se diferenciem no mercado”, diz Rubenson.