Bauducco realiza projeto para acelerar startups

11 de Novembro de 2019

Pitch Day será nesta terça-feira (12)

A Bauducco, presente em mais de 35 milhões de lares brasileiros, vai realizar um Pitch Day nesta terça-feira, dia 12 de novembro. O evento será no Cubo Itaú, na Vila Olímpia, e terá o objetivo de selecionar startups para participarem do programa de aceleração recém-lançado pela empresa, o B.Lab

O processo que começou em agosto e envolve parceria com a Liga Ventures – aceleradora especializada em gerar negócios entre startups e grandes corporações – tem o intuito de proporcionar novas oportunidades para empreendedores com soluções voltadas a áreas como Supply Chain e Indústria, Tecnologia de Alimentos e Embalagens, Marketing, Inteligência de Mercado, Vendas, Trade Marketing e Varejo. Foram mais de 360 startups inscritas no programa. 

No dia 12, ao todo, 17 startups participarão e, por volta de cinco serão escolhidas pela Bauducco para realizarem o projetos pilotos a partir de 2020, obtendo mentoria de executivos da empresa e suporte da equipe da Liga Ventures. Além disso, o B.Lab representa uma plataforma de novos negócios e tecnologia para a Bauducco e fortalece ainda mais a veia empreendedora e a cultura da inovação da empresa.

“O Pitch Day vai ser um momento muito rico, de descoberta e aproximação com o ecossistema. A colaboração com startups é um caminho para oxigenarmos a companhia por meio de novas formas de trabalho. Acreditamos que essas parcerias possam se tornar oportunidades de negócios muito positivas para ambas as partes”, destaca Luis Gomes, gerente de Consumer Insights e Novos Negócios da Bauducco.