Audaces, empresa multinacional de Florianópolis, apresenta no Equador inovação para design de moda

17 de Março de 2015

Audaces participa em Quito da Xpotex, principal feira de tecidos, máquinase insumos do país. Estimativa para 20

Audaces participa em Quito da Xpotex, principal feira de tecidos, máquinas e insumos do país. Estimativa para 2015 é aumentar 50% do faturamento decorrente de exportações

audaces-creare

audaces-paulo Paulo Pereira.

Depois de passar pela Colômbia, a Audaces chega ao Equador, com o desafio de ampliar o market share e impulsionar as vendas no país. A empresa florianopolitana, que já é líder no Brasil e na América Latina no segmento de tecnologia para moda, participa do dia 18 ao dia 20 de março da Xpotex – V Muestra Textiles, Maquinarias e Insumos, principal feira do setor no país. Na ocasião, serão apresentados o clube de benefícios da organização e o Audaces IDEA, o sistema mais completo para desenvolvimento de desenhos técnicos e de raciocínios criativos, voltado ao design de moda. “Para chegarmos a nossa meta de crescer em 50% no faturamento das vendas internacionais, pretendemos destacar o ganho de produtividade que nossas inovações geram para todos os pontos da cadeia de produção na indústria”, anuncia o diretor de vendas internacionais da Audaces, Paulo Pereira.

Com o apoio de um distribuidor local, além de instrutor e técnico, a Audaces atua no Equador desde 2000. Na sua quarta participação na Xpotex, que deve atrair cerca de 10 mil visitantes, apresentará todas as tecnologias desenvolvidas no Brasil, com foco no Clube Audaces e no Audaces IDEA, uma ferramenta exclusiva para estilistas e designers, que alia produtividade e criatividade. Entre as vantagens da solução, estão a velocidade e a precisão dos desenhos, a simulação do custo das peças e a elaboração de ficha técnica automatiza. De acordo com o diretor de vendas, profissionais formados em Moda são diretamente envolvidos no desenvolvimento dos produtos, o que faz as novas tecnologias sejam mais assertivas no mercado. “Além disso, a presença local da equipe de pós-venda e de manutenção são fundamentais para qualificar o atendimento aos clientes e favorecer nossa imersão no setor”, destaca.

Confira o vídeo sobre a nova ferramenta criada pela empresa:

 


Serviço:
O quê: Xpotex – V Muestra Textiles, Maquinarias e Insumos
Quando: 18, 19 e 20 de março
Onde: Centro de Exposiciones Quito – Quito, Equador
Hora: 10h às 19h
Site da feira: http://www.xpotex.com.ec/

 

ideatela

 

Sobre a Audaces
Fundada em 1992 em Florianópolis, a Audaces é líder no Brasil e na América Latina no segmento de tecnologia para moda com o apoio de 300 colaboradores. A multinacional exporta para mais de 70 países, totalizando cerca de 8,5 mil clientes. Conta com cinco unidades no Brasil e três na América Latina.