Ação Sky Experience realizada pela Lusch oferece experiência inédita durante o Verão em Jurerê Internacional

06 de Dezembro de 2016

Bar ficará em uma plataforma suspensa por um guidaste a 40 metros de altura

Jurerê Internacional, um dos cenários preferidos dos turistas no verão de Florianópolis, terá um atrativo surpreendente nesta temporada. Inspirado nos restaurantes suspensos famosos na Bélgica, Londres e em outros grandes centros turísticos do mundo, o projeto Sky Experience estará à disposição do público entre 26 de dezembro e 29 de janeiro.

Será um bar em uma plataforma suspensa por um guidaste a 40 metros de altura, instalado ao lado do IL Campanario Villaggio Resort. Ali, o público terá a oportunidade de desfrutar dessa experiência incomparável: de dentro dele será possível degustar drinks premium e se deslumbrar com uma vista de tirar o fôlego. A cabine é de vidro, tem vista de 360°, capacidade para 14 pessoas e mede 2,4 metros de largura e 5,5 metros de comprimento.

A ideia do empresário de Florianópolis Lucas Schweitzer, da Lusch Agência de Eventos, é inovar no turismo de experimentação. "É uma oportunidade de vivenciar uma experiência inédita, cheia de sensações, e de apreciar a beleza de nosso litoral de um ponto de vista incrível, com visão panorâmica", explica Lucas, que tem na bagagem a realização de grandes eventos como a conferência Empreende Brazil Conference, Arraial Social, Procissão Nosso Senhor dos Passos e Social Good Brasil.

Na carta de drinks do bar suspenso a grande sensação é o Sky Experience, elaborado com espumante Chandon e paletas de frutas tropicais. Além deste drink especial, o público também poderá consumir, em estilo open bar durante toda a experiência, bebidas como Red Bull e Chandon, além de Paletas Mexicanas. Um lounge será montado para os visitantes aguardarem até a subida.