NOTÍCIAS
Comunicação
Moda
7º EBAP
Propaganda
Variedades
Eventos
Digital
Marketing

 
ESPECIAIS
Artigos
Colunas
Entrevistas
Papo Criativo

 
AGÊNCIAS
Assessoria de Imprensa
Design
Marketing Promocional
Modelos e Elenco
Propaganda
Digital

 
FORNECEDORES
Assessoria de Marketing
Clipagem
Eventos
Free Lancer
Pesquisa
Produtoras
Gráficas e Digitais
Checking
Fotógrafos
Brindes
Tratamento de Imagens

 
VEÍCULOS
Jornais do Exterior
Meio Jornal
Meio Rádio
Meio Revista
Meio TV
Mídia Exterior
Mídia Indoor
Representantes
Web

 
BANCO DE IMAGENS
Designers
Fotógrafos
Ilustradores

 
APRENDENDOAQUI
Case
História da Propaganda
Marketing
Propaganda
Publicidade

 
ROLANDO AQUI
 
SC EM DADOS
Maiores Cidades
Perfil do Estado
Turismo

 
LINKS
Comunicação
Educação
Legislação
Mercado
Três Poderes

 
PARCEIROS
 
VÍDEOS DO LEITOR
 
 
 
 
 
 

PROPAGANDA

Quadra na mídia com mais uma campanha da Votomassa

28-07-2010

Para deixar o conceito mais forte, as peças trazem a imagem de palavras que representam esses problemas sendo esmagadas por duas desempenadeiras.

Já estão chegando nas revendas a nova linha Votomassa, com mais de 20 produtos inovadores fabricados com alta tecnologia. E, junto, uma bela campanha para divulgá-la, com a assinatura da Quadra Comunicação.
 
Todos os produtos da linha têm como característica acabar com os problemas que, infelizmente, aparecem e dão a maior dor de cabeça, como mofo, bolor, infiltração, entre outros. Foi com base nesse diferencial que o conceito da campanha foi criado. Nova linha Votomassa: tecnologia e soluções inovadoras para eliminar os problemas da sua obra.
 
Daniel Silva, Diretor de Operações da agência, explica que o desafio foi conseguir ilustrar, de uma forma direta e de fácil entendimento, os benefícios dos produtos.
 
Para deixar o conceito mais forte, as peças trazem a imagem de palavras que representam esses problemas sendo esmagadas por duas desempenadeiras.

“A nova linha de produtos da Votomassa tem mais de 20 itens, entre colantes, rejuntamentos cimentícios e epóxicos, contrapisos, impermeabilizantes e sistemas acústicos. E a campanha desenvolvida pela Quadra mostra de uma forma muito clara os benefícios dos produtos”, comenta Julie Gattaz, Gerente de Marketing da Votorantim.
 
A campanha é composta por materiais de ponto de venda, mala direta para construtoras e até banner de internet.

Acontecendo Aqui - O Portal da Propaganda Catarinense - Notícias, colunas e artigos sobre Propaganda em Santa Catarina - Eventos, Agencias, Radios, Televisao, Jornal, Colunistas, empresas e negocios

Ficha Técnica
Agência: Quadra Comunicação
Cliente: Votorantim Cimentos - VOTOMASSA
Criação: Heber Coimbra, João Claudio Lins e Jaisson Pepes
Direção de Criação: Jaisson Pepes
Produção: Claudia Oliveira e Graziela Kohler
Coordenação: Cleusa Luiz
Atendimento: Daniel Silva
Aprovação: Julie Gattaz, André Junqueira e Luciana de Moraes
Foto "mãos": Marcelo Timm
3D "palavras": Felipe Queiroz
Tratamento de Imagem: Kadopress

COMENTÁRIOS
Leonel Ramalho:
Achei a ideia muito boa mas a dir de arte ficou confusa. Tudo muito do mesmo tamanho, ruim de ver.
 
 
Envie Comente Imprimir
 




OUTRAS NOTÍCIAS DESTA EDITORIA

Kryohunter cria para Duca Móveis
“Com o mote, Ainda bem que nessas horas existe a Duca Móveis, o bom humor convida a refletir se já não estaria na hora de trocar a sua cadeira de trabalho”
Veja mais +

Diversão todos os dias na campanha impressa da Lepper
O plano de comunicação é assinado pelo Núcleo Moda e Comportamento, da e21 (Grupo MTCom)
Veja mais +

D/Araújo cria Design no ponto certo para Solo Sedie
A campanha traduz a exclusividade e a localização privilegiada da loja
Veja mais +

DCS distribui nota à imprensa
Agência comenta o caso Banrisul
Veja mais +

Agencia SLM distribui nota à imprensa
Agência gaúcha teve sócio preso por alegado envolvimento no desvio de verbas de marketing do Banrisul
Veja mais +

 
 
 
 
Faça sua busca
 
 
Blog
Julio Pimentel
Lorem ipsum dolor?
Veja mais +
Julio Pimentel
Lorem ipsum dolor?
Veja mais +
Julio Pimentel
Lorem ipsum dolor?
Veja mais +
Julio Pimentel
Lorem ipsum dolor?
Veja mais +
 
Colunistas

Ligia Fascioni
Acontecendo Aqui - O Portal da Propaganda Catarinense - Notícias, colunas e artigos sobre Propaganda em Santa Catarina - Eventos, Agencias, Radios, Televisao, Jornal, Colunistas, empresas e negocios
Será que você é um iconoclasta?



Laudelino José Sardá
Acontecendo Aqui - O Portal da Propaganda Catarinense - Notícias, colunas e artigos sobre Propaganda em Santa Catarina - Eventos, Agencias, Radios, Televisao, Jornal, Colunistas, empresas e negociosCidades que apagam sua História não têm Futuro


Eloy Simões
Acontecendo Aqui - O Portal da Propaganda Catarinense - Notícias, colunas e artigos sobre Propaganda em Santa Catarina - Eventos, Agencias, Radios, Televisao, Jornal, Colunistas, empresas e negociosO preço do silêncio



Celso Vicenzi
Acontecendo Aqui - O Portal da Propaganda Catarinense - Notícias, colunas e artigos sobre Propaganda em Santa Catarina - Eventos, Agencias, Radios, Televisao, Jornal, Colunistas, empresas e negociosQueremos mais PIB ou FIB?


Rafael Zanette
Acontecendo Aqui - O Portal da Propaganda Catarinense - Notícias, colunas e artigos sobre Propaganda em Santa Catarina - Eventos, Agencias, Radios, Televisao, Jornal, Colunistas, empresas e negociosVocê já ouviu falar em neuromarketing?




 
  Nossas Redes Sociais
Twitter MySpace Facebook Youtube Orkut Drimio flickr
 
Artigos

Clube de Propaganda
Acontecendo Aqui - O Portal da Propaganda Catarinense - Notícias, colunas e artigos sobre Propaganda em Santa Catarina - Eventos, Agencias, Radios, Televisao, Jornal, Colunistas, empresas e negocios 

 

Para pensar
"O pior castigo para aqueles que não se interessam por política é que serão governados pelos que se interessam". Arnold Toynbee

"Se em um instante se nasce e um instante se morre,um instante é o bastante pra vida inteira"
(Cecília Meireles)

Artigos
Mauricio Kigiela
Como a segurança online impacta a rentabilidade do comércio eletrônico

Nelson Valente
Marketing Pedagógico


Henrique Berg
Vantagens em se investir em cultura.
 
 
Para pensar

 

    Porta-Voz da Propaganda Catarinense | Créditos   Labbo - Criação e desenvolvimento de sites e sistemas web em Florianópolis, Santa Catarina e São Paulo | SEO - Otimização Posicionamento Google | websites, webdesign, comércio eletrônico, B2B, B2C, Loja Virtual, Lojas Virtuais