Stella Artois promove Hype Season na capital catarinense

29 de Julho de 2019

Iniciativa movimenta o calendário de eventos de Florianópolis de agosto até novembro

Foto: Divulgação

Apresentado por Stella Artois, o projeto itinerante Hype Season chega a Florianópolis a partir deste sábado, dia 3. Com extensa programação até novembro, a label promete uma temporada de brindes, diversão e momentos marcantes. Várias festas já consagradas na Capital estão confirmadas durante o período, entre elas: Desterro Societá, Buena Onda (assinada pelo Sounds in da City), Sativa Hip Hop, Café Preto, Downtown, Feijoada Stella e um preview do Red Carpet Gramado.

Além disso, o projeto contará com exposição artística de Raffael Fernandes, da ArtWork, e com um espaço da marca de roupas Toro Clothing. “Stella Artois convida os consumidores a vivenciarem o sofisticadamente simples da marca, no qual celebramos e ressaltamos que a simplicidade de se tomar uma “Stellinha” gelada tem o poder de tornar qualquer ocasião em uma experiência diferente e sofisticada, pois só a marca de cerveja consegue unir diversas tendências da gastronomia, entretenimento e arte para criar uma das melhores festas em Florianópolis”, afirma o gerente de marketing da Stella Artois, Lucas de Oliveira.

A ideia é proporcionar encontros, música e gastronomia num só lugar e o local escolhido é o Área52 Floripa, que mistura restaurante, bar e espaço para shows.

Para mais informações sobre o projeto, acesse este link.