Sexta edição do Conexão Verão da NSC chega ao litoral catarinense

21 de Janeiro de 2020

Evento promete ações interativas, shows gratuitos, sessões de massagem entre outras atrações

A partir da próxima sexta-feira, 24 de janeiro, os catarinenses ganharão uma nova programação para curtir a estação mais quente do ano. O projeto Conexão Verão, realizado pela NSC, chega a sua sexta edição trazendo ações interativas e shows gratuitos para três cidades do litoral catarinense.

“A proposta do projeto é oferecer ainda mais opções de entretenimento para quem quer curtir o verão em uma das paisagens mais belas do Brasil. O litoral do nosso Estado e as boas energias da estação convidam a aproveitar as atrações do Conexão Verão, escolhidas para entreter de forma ainda mais criativa e com impacto positivo”, comenta Adriano Araldi, diretor geral de mercado da NSC.

As arenas que compõem o evento contarão com shows de artistas catarinenses, atividades radicais, como a parede de escalada, quadra para prática de esporte, empréstimo de material esportivo, aulas de dança e treino funcional. Quem passar pelo local encontrará, ainda, sessões de massagem, livraria na praia, áreas de descanso entre outras atrações. Outra novidade é a Arena Pocket, instalada na praia de Laguna, com atividades para os veranistas durante um domingo.

O evento contará com comunicação 360º, com divulgação multimídia nos veículos da NSC Comunicação e cobertura exclusiva no Gshow. Haverá, ainda, veiculação através das rádios Atlântida e Itapema.

 

Confira a programação completa:
   
As atrações serão das 10h às 18h.

Florianópolis: 1° e 2 de fevereiro - Praia do Campeche, em frente ao Bar do Zeca

São Francisco do Sul - 15 e 16 de fevereiro - Praia da Enseada

Balneário Camboriú: 29 de fevereiro e 1 de março - Barra Norte