Publicidade
Secovi Imobi Summit reúne especialistas para debater mudanças e inovações do mercado de locação
14 de Outubro de 2019

Secovi Imobi Summit reúne especialistas para debater mudanças e inovações do mercado de locação

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

As mudanças e o futuro da locação e administração de imóveis estarão em pauta no Secovi Imobi Summit, que o Sindicato da Habitação de Florianópolis e Tubarão promoverá nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 9 horas, no auditório do Sebrae SC, no Parque Tecnológico Alfa, em Florianópolis. 

Palestras, cases e painéis com a participação de vinte especialistas, de sete estados, terão transmissão pela web. Voltado a empresas e profissionais de todo o Brasil, o evento mostrará imobiliárias que inovaram e melhoraram seus resultados, tecnologias e ferramentas para revolucionar o mercado, especialistas que já desenvolveram e implementaram processos inovadores em locação, startups que podem auxiliar na solução de problemas e modelos de negócios alternativos às startups imobiliárias. 

Publicidade

“Preparamos o maior e mais inovador evento em locação e administração de imóveis do país, pois o momento de mudanças em alta velocidade exige debate de rumos e tomada de decisões importantes. Trata-se de uma oportunidade única por possibilitar acesso a um número tão grande e qualificado de experiências compartilhadas”, informa o presidente do Secovi de Florianópolis e Tubarão, Fernando Willrich. O evento é dirigido a proprietários e gestores de imobiliárias de locação e administração de imóveis, corretores de imóveis e de seguros, startups, investidores e profissionais que atuam no setor, como advogados, engenheiros, arquitetos, entre outros.

A idealização do Imobi Summit é da A2 Negócios Inovadores, com a promoção do Secovi Florianópolis/Tubarão e apoio do Sebrae, Sami Sistemas, Porto Seguro, Terraz Aluguel Digital, Casasoft Sistemas, Flex Pro Sistemas, Fecomercio, Cofeci-Creci, Corretora CD’Avila, You Home, Ibrep, Sinduscon da Grande Florianópolis e dos Secovis do Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Blumenau, Oeste e Ademi-ES.

Mais informações neste link.

Publicidade
Publicidade